Apresentação & Parcerias


Apresentação!

Nessa postagem, saberá tudo que precisa, sobre o mim, o site e gerenciado para aplicativos ANDROID, não só aplicativos, mais como video TUTORIAIS, JOGOS, e etc! 
Tudo voltado ao público, para ajudar o público! Poderão pedir video aulas, de tudo que vocês tiver suas dúvidas, que estaremos fazendo! No momento somente um POSTADOR, que sou eu! Onde agora, saberá tudo sobre mim!



Nome: Gustavo Dametto
Cidade: SP

Contato: contatogustavodametto@outlook.com

( Postador l Dono )


Parcerias!

O blog e pequeno agora, porém aceito parceria com qualquer BLOG/SITE! 
Para parceria, basta manda um email pra mim, dizendo que colocou nosso banner! E mandando o link do SITE/BLOG! Que irei adicionar imediatamente, o banner do site de vocês!
OBS: Colocamos banner de de todos os tamanhos!


125X125





240X80





468X60




120X60




250X50


4 comentários

Seguinte vou muda o Template do meu blog porque é do mesmo jeito que o seu


Mais tai o meu banner Para A parceria vlw

AI O LINK DO MEU BLOG

http://androidworld11.blogspot.com.br/2013/07/parceria.html

Reply

Parceria? www.stykedroid.blogspot.com

Reply

This will certainly brings favorable results into your business as well as boost your business sales swiftly. buying usa facebook likes

Reply

Postar um comentário